4 motivos para você terceirizar o serviço de portaria

É cada vez maior a quantidade de empresas e condomínios residenciais e corporativos que estão optando por terceirizar os serviços de portaria e controle de acesso. São vários fatores que apontam para um aumento na qualidade do serviço e nos resultados apresentados. 

Para o blog de hoje separamos 4 motivos para terceirizar o serviço de portaria do seu empreendimento. Confira:

1- Profissionais especializados

A grande vantagem são os treinamentos periódicos desse serviço, onde os profissionais tornam-se especializados e qualificados para desempenhar suas funções, gerando, assim, mais segurança para o cliente. Com um serviço especializado, os riscos de ter trabalhos e serviços mal feitos diminuem consideravelmente e as chances de se obter mais profissionalismo e qualidade, aumentam.

2- Redução de custos

O serviço de terceirização da portaria reduz os custos administrativos, além de facilitar a vida do empreendedor. O cliente terá o custo controlado sobre essa operação, anualmente. O cliente saberá, o ano inteiro, qual o seu custo exato com a terceirizada, onde possuirá um custo fixo mensal dos serviços prestados, ficando assim mais fácil de realizar um planejamento estratégico financeiro, visto que não precisarão se preocupar com pagamentos de encargos sociais e trabalhistas, como: 13º salário, FGTS, Férias, dentre outros.

3- Mais produtividade

Quando uma organização contrata um serviço terceirizado, elimina as preocupações com funções secundárias e passa a demandar energia, foco e produtividade apenas em seu core business, ou seja, sua função principal, aquilo que realmente interessa para seu negócio. Isso, certamente, é uma grande vantagem, pois o cliente consegue realmente focar em suas principais atribuições, deixando outros tipos de ocorrências e pendencias sob responsabilidade da empresa terceirizada, tendo como exemplo: problemas operacionais, administrativos, recolhimento/envio de documentações, controle de ponto e outras situações que envolvem o departamento pessoal e RH. 

4- Sem preocupações com funcionários

Outra grande vantagem de terceirizar o serviço de portaria é não precisar gerenciar os profissionais que ficam responsáveis pelo controle de acesso. Não é necessário combinar folgas, agendar férias, trocar EPIs e uniformes, se preocupar com pagamento do 13º salário, orientar sobre todas as funções que eles devem realizar ou então encontrar um substituto caso alguém falte. Tudo isso fica a cargo da empresa terceirizada.

CONTE COM A MENDES MUNDIN

Quer conhecer mais e tirar suas dúvidas sobre o serviço de portaria da Mendes Mundin? Entre em contato conosco! Será um prazer lhe atender.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat