Zeladoria

A figura do Zelador está presente principalmente em Condomínios Residenciais e Comerciais, além de empresas de Médio e Grande Porte. Nestes locais: Zela, aplica e fiscaliza as normas inerentes.

Ele supervisiona os trabalhos de limpeza e conservação das partes de propriedade comum; é responsável por organizar e destinar os resíduos;

Zela pela segurança de seus ocupantes e demais pessoas que frequentam o espaço;

Supervisiona o perfeito funcionamento dos sistemas elétricos, hidráulicos e de elevadores do edifício, podendo intervir em casos de simples resolução;

Distribui correspondências;

Comunica aos responsáveis quaisquer irregularidades ocorridas.

Diariamente o zelador tem uma intensa agenda de tarefas a serem feitas, fornecida pelo síndico. Dentre essas atividades, podemos enumerar algumas, tais como: Checar o relógio de água, receber as reclamações dos moradores para repassá-las ao síndico, além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina no edifício, de acordo com o seu regimento interno, organizar a manipulação do lixo, entre outros.

Para melhor servir os clientes, nossos zeladores são devidamente qualificados e sua atuação tem principalmente o objetivo de prevenir problemas e não apenas apontar para o que deve ser reparado.

Nossa equipe de zeladoria possui o Certificado de Qualificação NR-10, que estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde do nosso colaborador.